MENU

Buque Copo de Leite

10 dicas para não errar em seu casamento

maio 30, 2015 Comments (0) Views: 1103 Buffet, Convites, Decoração, Novidades

Marsala, a cor de 2015

2015 chegou com muito charme e elegância. E quem vai dizer o Sim neste ano precisa de uma combinação perfeita de cores.

Pra quem quer fugir do tradicional, ou ainda ousar na coloração e combinação com o branco, preparamos uma série de posts de cores que poderão combinar com o tradicional sem sair do romantismo e delicadeza que a união exige.

Fazer uma festa de casamento, organizar para que não falte nada e principalmente seja o dia inesquecível para os noivos. Como estão a escolha dos artigos para a festa de casamento?

Antes de tudo o nosso desejo que é a união seja eterna, assim como o amor e compreensão.

O compromisso assumido é um juramento que une a beleza de poder formar uma família e a vida. Tradicionalmente isto merece mesmo uma festa, com muitas flores e cores. Quanto tempo falta? Meses? Ou dias?

Já que estamos em um ano novo, nada melhor que falar do que vai ser tendência para os próximos meses. E a cor se chama Marsala. Mas, vamos começar contando como ela foi a escolhida pelos estilistas e maquiadores.

 

Marsala decoração convite casamento spazio midia

A cor foi eleita pela empresa Instituto Pantone Color, que é referência mundial em criação de novas cores para cosméticos. Todos os anos, ela elege uma nova tonalidade para destacar. E recentemente anunciou a Marsala.

Segundo a diretora executiva Leatrice Eiseman, “a cor Marsala é um tom subtilmente sedutor, que nos atrai para o seu calor envolvente. Tal como o vinho fortificado Marsala, que dá origem a seu nome, essa tonalidade de bom gosto engloba a riqueza satisfatória de uma refeição completa, ao passo que sua base vermelha e marrom lhe conferem o terroso sofisticado e natural”

 

BUQUÊ/BOUQUET DE NOIVA

Escolher o buquê/bouquet de noiva é mesmo uma tarefa muito difícil. Mas, tenha em mente que a cor dele é o primeiro detalhe de se resolver para dar o pontapé inicial nas decorações. Tanto na igreja, quando na festa. As flores para o buquê/bouquet também são muito importantes, mas hoje falaremos somente da cor que você irá utilizar.

O buquê/bouquet de cor Marsala é uma exclusividade e de um simbolismo único.

A combinação com cores neutras como o cinza e o bege cai perfeitamente próximo ao vestido branco. Realça tanto o vestido quanto o buquê/bouquet.

Esses buquês/bouquets enchem os olhos, separamos os mais lindos. Noiva linda, pode escolher o seu.

Noivas tradicionais usam buquê/bouquet tradicionais. E a cor vai estar presente por inteiro, poucos detalhes de outra cor, ou nenhum se for o caso. O importante neste modelo é evidenciar a cor quente. Uma única cor inspira dias mais frios e escuros do inverno ou outono.

 

Confira em nosso site alguns convites na cor Marsala

Convites Marsala

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *